Vazio
Quando a gente se estagna num momento crucial em uma das áreas das nossas vidas, parece que por mais que as outras áreas fluam a felicidade gerada não é a mesma. Você continua caminhando, seguindo, empurrando com a barriga e torcendo para que com o passar do tempo as coisas melhorem e tudo se ajeite.
Hoje me sinto como se estivesse esmurrando ponta de faca e bater na mesma tecla é uma arma que nunca funcionou para mim, mas esse sentimento se dá por eu ter priorizado situações que outrora nem cogitaria e os frutos por ter agido dessa forma vieram.
Internamente me sinto oco, ou melhor, não me sinto. Parece que a essência da minha personalidade se desfez ou está demasiadamente confusa para se definir.
Me pergunto se essa dor, apesar de cooperar para o bem, irá além do que eu posso suportar mas ao mesmo tempo lembro que o choro e a guerra cessam e com o raiar de novos dias podemos sorrir.
Provavelmente logo estarei bem, porém torço para que a espera não ocasione a morte da esperança de não haverem mais lágrimas para serem derramadas pelos mesmo motivos..


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial